Rádio Santa Cruz - FM

NOTICIÁRIO POLICIAL


Caminhão tomba em Juatuba e motorista fica preso às ferragens

03/02/2026

Um caminhão tombou na tarde desta segunda-feira (2) na BR-262, em Juatuba, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. O acidente ocorreu no quilômetro 359, próximo à ponte sobre o rio Paraopeba, em um trecho conhecido como Curva da Galinha.

Segundo o Corpo de Bombeiros, o motorista ficou com um dos pés preso às ferragens da cabine. Equipes de resgate foram acionadas e realizaram o atendimento no local. O caminhão ficou destruído e houve vazamento de óleo na pista, tornando o trecho escorregadio.

Por conta disso, serragem foi espalhada para evitar novos acidentes. A Polícia Rodoviária Federal e equipes da concessionária que administra a rodovia também foram acionadas para auxiliar no controle do tráfego e na limpeza da via.

Foto Ilustrativa: CBMMG



Clique nas fotos para ampliar


Veja também



Início  963 964 965 966 967 968 969 970 971 972 973 Fim


RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis