Em Pará de Minas, os militares localizaram um homem de 48 anos contra o qual havia um mandado expedido pela 1ª Vara Cível da Comarca de Pará de Minas, devido a débitos de pensão alimentícia. O suspeito foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil. Conforme registros, ele possui antecedentes por negação de saldar despesas, ameaça e violação de domicílio.
Ainda em Pará de Minas, durante patrulhamento preventivo no bairro Recanto da Lagoa, os policiais abordaram um homem de 43 anos em atitude suspeita. Após identificação, constatou-se a existência de um mandado de prisão emitido pela 2ª Vara Cível, Criminal e de Execuções Penais da Comarca de Bom Despacho/MG, decorrente de condenação definitiva pelo crime de furto (art. 155 do Código Penal). O homem foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil. Segundo registros, ele possui histórico criminal por lesão corporal, violência psicológica contra a mulher, furto, roubo e dano.
Em Papagaios, a Polícia Militar prendeu um homem de 28 anos, também por débito de pensão alimentícia. No momento da abordagem, o suspeito tentou fugir, sendo necessário o uso de algemas. Ele foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Pará de Minas e possui passagem policial por difamação.
Foto Ilustrativa: PMMG