A Polícia Civil, com apoio da Polícia Militar, realizou a operação Goodfellas em Campo Belo, cumprindo seis mandados de prisão temporária, efetuando uma prisão em flagrante por tráfico, apreendendo dois veículos e bloqueando judicialmente 17 imóveis ligados a crimes de tráfico, associação para o tráfico e lavagem de dinheiro.
As investigações começaram em abril de 2025, após indícios de que uma borracharia servia como ponto de venda de drogas, especialmente cocaína, para caminhoneiros. Durante o monitoramento, foram apreendidos mais de 100 papelotes de cocaína, 55 buchas de maconha, duas barras de crack, 15 comprimidos de anfetamina e um revólver.
Um dos vendedores foi preso em flagrante em outubro de 2025. Paralelamente, a Polícia Civil identificou que os investigados adquiriram imóveis, veículos e estabelecimentos comerciais com dinheiro do tráfico, incluindo uma farmácia. Com autorização judicial, 17 imóveis, entre borracharias e uma fazenda avaliados em mais de R$ 5 milhões, foram bloqueados, e a borracharia foi interditada.
Foto: Polícia Civil (PCMG)