A Polícia Militar prendeu duas mulheres, de 29 e 54 anos, após um furto registrado em um posto de combustíveis na cidade de Itaúna. O crime foi constatado após os militares verificarem sinais de arrombamento no estabelecimento, com danos em estruturas internas e no cofre.
Durante diligências na região, a autora do furto foi localizada nas imediações do posto. Ao perceber a aproximação policial, ela tentou fugir, mas foi contida pelos militares. A mulher confessou o crime e informou ter furtado um aparelho celular e uma quantia em dinheiro.
Ainda segundo o relato da autora, o celular furtado havia sido repassado a uma segunda mulher. A suspeita foi localizada e presa pelo crime de receptação, sendo o aparelho recuperado. As duas mulheres foram encaminhadas à Delegacia de Polícia Civil.