Rádio Santa Cruz - FM

NOTICIÁRIO POLICIAL


Motocicleta furtada é recuperada em Antunes: autor foi preso em flagrante

07/02/2026

A Polícia Militar recuperou uma motocicleta com registro de furto e prendeu o autor em flagrante no distrito de Antunres, na noite de quinta-feira (05). A operação aconteceu após os militares receberem uma denúncia de que um morador da localidade estaria vendendo uma moto por R$800,00, valor muito abaixo do praticado no mercado.

O suposto vendedor foi identificado e o endereço onde a motocicleta se encontrava foi localizado. Durante a abordagem, foi constatado que o veículo possuía queixa de furto/roubo. O indivíduo de 19 anos, foi preso em flagrante, tendo seus direitos constitucionais assegurados. O registro da ocorrência foi lavrado e o conduzido encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Pará de Minas e a motocicleta recuperada para o Pátio conveniado.

A Polícia Militar reforça a importância da participação da comunidade por meio de denúncias, que contribuem diretamente para a repressão à criminalidade e recuperação de bens subtraídos, por meio do 190 ou 181.

Foto: 19ª CIA PM IND - Pará de Minas 



Clique nas fotos para ampliar


Veja também



Início  958 959 960 961 962 963 964 965 966 967 968 Fim


RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis