Um homem de 42 anos morreu após um acidente na na BR-262, altura do km 443, em Nova Serrana, no sentido Bom Despacho, registrado na noite de domingo (15). O veículo saiu da pista e capotou após o condutor perder o controle da direção.
O automóvel cruzou a rodovia, desceu uma ribanceira e parou de em uma via vicinal. O motorista não resistiu aos ferimentos e teve o óbito constatado ainda no local pela equipe do Samu de Nova Serrana.
Segundo familiares, a vítima enfrentava problemas de saúde e estava sob acompanhamento médico. A perícia técnica da Polícia Civil esteve presente para os trabalhos de praxe.
Após os procedimentos, o corpo foi removido por uma funerária da cidade. O veículo, que não possuía restrições, foi liberado para um familiar. As circunstâncias do acidente serão apuradas pelas autoridades competentes.
Foto: PRF