Família é feita refém em sítio: suspeitos foram presos e vítima resgatada
18/02/2026
Dois criminosos invadiram um sítio na zona rural de Dores do Indaiá, no Centro-Oeste de Minas Gerais, e fizeram quatro pessoas da mesma família reféns, durante um assalto. Segundo a Polícia Militar (PM), um dos suspeitos, armado com uma faca, arrombou a residência e rendeu os moradores, trancando-os no banheiro.
O assaltante levou alguns pertences pessoais e obrigou uma das vítimas a acompanhá-lo até o lado de fora da casa, onde outro comparsa o aguardava. A dupla então fugiu em um veículo da família, levando uma das quatro pessoas que estavam na propriedade.
As outras três conseguiram escapar e acionaram a polícia imediatamente. A PM realizou uma operação de busca e conseguiu localizar e prender os suspeitos, além de resgatar a vítima, que, de acordo com a corporação, não sofreu ferimentos.
Foto Ilustrativa: Arquivo Jornalismo/Rádio Santa Cruz FM
Clique nas fotos para ampliar
Veja também
- 01/03/2025 - Integrantes de quadrilha de furto de celulares no carnaval são presos em Antunes
- 01/03/2025 - ROTAM apreende drogas, arma de fogo e prende suspeitos em Pará de Minas
- 27/02/2025 - Polícia prende três foragidos da justiça, em Pará de Minas
- 27/02/2025 - Homem é morto a tiros em Nova Serrana
- 27/02/2025 - Jovem inabilitado é apreendido após fugir de abordagem policial, na BR-352, em Pará de Minas
- 27/02/2025 - Motocicleta furtada é recuperada, em Maravilhas
- 26/02/2025 - Incêndio atinge residência no povoado de Quilombo do Gaia, em São Gonçalo do Pará
- 25/02/2025 - Motorista morre após ser lançado para fora do veículo, na BR-262 em São Gonçalo do Pará
- 25/02/2025 - Homem é preso por porte ilegal de arma de fogo na MG-060, em Papagaios
- 25/02/2025 - Caminhoneiro é preso por apresentar licenciamento falso do veículo, em Itaúna
- 24/02/2025 - Após denúncia, PM prende suspeito de tráfico de drogas no povoado de Capoeira Grande
- 24/02/2025 - Foragido da justiça é preso no bairro JK