Durante fiscalização da Policia Militar Rodoviária, em Divinópolis, policiais avistaram uma motocicleta Honda NXR 150 Bros com dois ocupantes em atitude suspeita. Ao notarem a aproximação da viatura, os indivíduos fugiram, sendo posteriormente localizados e perseguidos pela equipe.
Durante a fuga, o condutor, de 19 anos, teria colocado pedestres em risco em esquinas e pontos de ônibus. A perseguição terminou após o motociclista perder o controle do veículo em uma travessia de pedestres, em uma área de mata, e cair com o passageiro, de 16 anos.
Nenhum material ilícito foi encontrado. Foi lavrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) para o condutor. Os envolvidos foram liberados no local, e a motocicleta removida ao pátio credenciado.
Foto: Policia Militar Rodoviária (PMRv)