Rádio Santa Cruz - FM

NOTICIÁRIO POLICIAL


Homem é preso por furtar fiação elétrica em praça de Itaúna

20/02/2026

Um homem de 34 anos foi preso em flagrante por furto de fiação elétrica, na região central de Itaúna. Após uma denúncia de que um indivíduo estaria queimando fios em via pública, a Polícia Militar foi até o local onde dois indivíduos foram abordados.

Próximo aos suspeitos, foi localizado um rolo de fiação de cobre com vários metros já queimados. A fiação havia sido subtraída de uma praça no centro da cidade. No local do furto, os militares encontraram uma caixa de energia aberta e os pontos onde os cabos foram cortados.

O autor, que já possui diversos registros por furtos semelhantes no município, admitiu ter cortado a fiação com o objetivo de vendê-la. Ele foi preso em flagrante e conduzido à Delegacia de Polícia Civil. 

Foto: Polícia Militar (PMMG)



Clique nas fotos para ampliar


Veja também



Início  15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 Fim


RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis