Na manhã desta sexta-feira (20), a Polícia Militar, foi acionada para atender uma ocorrência de homicídio no bairro Cecília Meireles, em Pará de Minas. A vítima, um homem de 30 anos, foi atingida por aproximadamente oito golpes de faca após um desentendimento de cunho passional. Apesar de ter sido socorrida por terceiros antes da chegada da guarnição, a vítima não resistiu aos ferimentos e o óbito foi confirmado posteriormente.
A vitima estava na casa da namorada, com quem mantinha um relacionamento há cinco dias, quando por volta de 5h da manhã, o ex-m marido dela bateu na porta. A vítima chegou a sair do imóvel e voltou com uma barra de ferro. O autor então desceu do apartamento, fingindo que ia embora, mas desferiu as facadas na vítima, que estava no pátio do local. O suspeito fugiu em seguida.
A Polícia Militar conseguiu localizar o indivíduo já nas proximidades de Onça do Pitangui. O Sargento Carlos, da Polícia Militar, deu mais detalhes da ocorrência:
A proprietária do imóvel, que estava com a vítima no momento do crime, conversou conosco. Eysa Casimiro de Assis revelou que o ex-marido tinha histórico de violência contra ela. Os dois tinham seis anos de relacionamento e terminaram há um mês, quando ele saiu de casa:
A vítima, 30 anos, possuía registros policiais anteriores por porte ilegal de arma de fogo, tráfico ilícito de drogas, ameaça, furto, uso e consumo de drogas e lesão corporal. O suspeito de 23 anos, possui registros policiais por tráfico de drogas, ameaça, atrito verbal, lesão corporal e furto.
Foto: Lucas Barcelos/Rádio Santa Cruz FM