Morre em confronto policial o suspeito de tentativa de feminicídio em Esmeraldas
23/02/2026
Um homem de 46 anos, suspeito de tentar matar uma mulher de 45 com golpes de martelo e motosserra, morreu após ser baleado durante uma operação da Polícia Militar na manhã desta segunda-feira (23), na zona rural de Esmeraldas. De acordo com a corporação, o suspeito estava foragido desde a última sexta-feira (20), quando teria cometido o crime dentro da casa da vítima.
Ele foi localizado caminhando com uma foice em uma área de mata. Ainda segundo a PM, o homem não teria obedecido às ordens para se render, e os policiais efetuaram disparos. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência foi acionado e confirmou o óbito no local. A perícia da Polícia Civil de Minas Gerais também esteve na área para os trabalhos de investigação.
A vítima, de 45 anos, permanece internada. Conforme informações da polícia, ela sofreu lesão no rosto provocada por golpe de martelo, fratura exposta no braço direito causada por ataque com motosserra, além de lesões na região do tórax e um corte profundo na região lombar.
Fotos: Policia Militar de Minas Gerais (PMMG)
Clique nas fotos para ampliar
Veja também
- 16/09/2026 - PRF apreende 47 quilos de cocaína e dinheiro na BR-262, em Juatuba. Motorista foi preso
- 16/09/2026 - PM apreende mais de 1.800 pedras de crack, cocaína, maconha e ecstasy em Nova Serrana; suspeito tentou fugir
- 16/09/2026 - Carro bate em barranco, roda na MG-050 e deixa três feridos em Divinópolis
- 16/09/2026 - Caminhão bate na traseira de caminhonete em praça de pedágio e deixa motorista ferido em Itaúna
- 16/09/2026 - Família faz apelo por doação de sangue para o médico que ficou gravemente ferido na BR-352
- 14/09/2026 - Rua cede e deixa caminhão carregado de tijolos com rodas dianteiras suspensas no bairro JK, em Pará de Minas
- 14/09/2026 - Homem é preso após espancar companheira e filho durante violência doméstica em Nova Serrana
- 14/09/2026 - Duas crianças, de 5 e 8 anos, ficam feridas após carro capotar em ribanceira na MG-050, em Itaúna
- 14/09/2026 - Carro sai da pista na BR-352, entre Pitangui e Pará de Minas, e ocupantes escapam ilesos
- 14/09/2026 - Corpo de homem em avançado estado de decomposição é encontrado em área de mata em Nova Serrana
- 14/09/2026 - Polícia divulga detalhes da morte de sargento de Pará de Minas e da esposa, encontrados mortos em Itaúna
- 14/09/2026 - Médico que saiu de plantão em Pará de Minas fica gravemente ferido em acidente na BR-352