Rádio Santa Cruz - FM

NOTICIÁRIO POLICIAL


Motorista embriagado e sem CNH causa acidente na BR-494, em Divinópolis

27/02/2026

Uma pessoa ficou ferida após uma batida entre dois carros na BR-494, em Divinópolis. O condutor de um Palio aguardava no acostamento da rodovia para realizar uma conversão quando foi atingido na lateral traseira por um veiculo HB20, que seguia no mesmo sentido.

O condutor do HB20, de 69 anos, sofreu ferimentos leves e foi socorrido pelo SAMU. Durante o atendimento, foram constatados sinais notórios de embriaguez, como hálito etílico e fala desconexa, sendo adotadas as providências administrativas e criminais.

Além disso, o homem não possuía CNH. Não foi possível realizar  a prisão do condutor do HB20 por ter ficado em observação médica. Os veículos foram liberados para custodiantes, a perícia não compareceu.

Foto: Policia Militar Rodoviária (PMRv)



Clique nas fotos para ampliar


Veja também



Início  14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 Fim


RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis