Rádio Santa Cruz - FM

NOTICIÁRIO POLICIAL


Idoso é preso por receptação de material de construção furtado, em Divinópolis

27/02/2026

Um homem de 80 anos foi preso em Divinópolis, suspeito de receptação de materiais furtados de uma obra. A Polícia Militar foi acionada após funcionários de uma construção, chegarem para trabalhar e constatarem que o imóvel havia sido arrombado. Do local, foram furtados diversos rolos de fios de cobre, tanto novos quanto já instalados nas paredes.

Durante as diligências, os militares receberam informações de que um indivíduo teria comprado os materiais furtados. A equipe se deslocou até a residência do suspeito. O morador relatou que adquiriu os fios por volta das 3h da madrugada, pagando R$ 160 a dois homens. No imóvel, foram encontrados aproximadamente mil metros de fios de cobre de diferentes espessuras.

O material foi reconhecido pela vítima como sendo de sua propriedade. O idoso foi preso pelo crime de receptação e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para as demais providências.

Foto: Policia Militar (PMMG)



Clique nas fotos para ampliar


Veja também



Início  958 959 960 961 962 963 964 965 966 967 968 Fim


RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis