A Guarda Civil Municipal (GCM) apreendeu uma motocicleta abandonada em uma área de mata no bairro Recanto da Lagoa, em Pará de Minas. O veículo foi localizado após uma denúncia anônima indicando apenas o local onde a moto estaria escondida.
De acordo com as informações da corporação, equipes do setor de inteligência realizaram levantamentos e foram até a região para verificar a situação.
No local, os guardas encontraram uma motocicleta com registro de furto. Durante a verificação, foi constatado que a placa e o chassi apresentavam divergências, o que levanta a suspeita de que o veículo possa ter sido clonado e utilizado na prática de outros crimes.
A moto foi removida e encaminhada para um pátio credenciado, onde ficará à disposição para os procedimentos legais e identificação do proprietário.
Até o momento, não foi possível identificar o suspeito responsável por esconder o veículo, mas a expectativa é de que novas informações ajudem no avanço das investigações.
Segundo o comandante da Guarda Civil Municipal, Lucas Costa, as forças de segurança têm intensificado o trabalho de rastreamento e recuperação de veículos na cidade, com registros frequentes de apreensões semelhantes.
Foto: Rádio Santa Cruz/ Ronni Anderson
Foto Capa/ Moto: Guarda Civil Municipal