Rádio Santa Cruz - FM

NOTICIÁRIO POLICIAL


Moto bate em carro e duas mulheres ficam feridas em Nova Serrana

17/03/2026

Duas mulheres ficaram feridas após um acidente envolvendo uma motocicleta e um carro na manhã desta segunda-feira (16), na BR-262, nas proximidades do trevo do bairro Capão, em Nova Serrana. O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 6h30 para atender a ocorrência.

De acordo com as informações apuradas no local, as duas vítimas, moradoras do bairro Capão, seguiam de motocicleta no sentido oeste da rodovia quando aconteceu a colisão com o automóvel. As circunstâncias do acidente não foram detalhadas.

Quando os bombeiros chegaram, uma equipe do SAMU já prestava atendimento a uma das vítimas, identificada como Lucinéia. Ela apresentava estado instável, com traumatismo craniano leve, fratura no braço direito, além de escoriações e um ferimento na boca.

A segunda vítima, Larissa, foi socorrida pelos militares do Corpo de Bombeiros. Ela tinha escoriações pelo corpo e reclamava de dores na região pélvica. A jovem foi imobilizada em prancha com estabilização cervical e recebeu os primeiros atendimentos no local. Uma unidade de suporte avançado da concessionária Way, responsável pelo trecho da rodovia, também esteve presente e assumiu o atendimento médico da vítima.

O motorista do carro é natural de São Brás do Suaçuí. Durante o atendimento, uma faixa da pista no sentido oeste da BR-262 precisou ser interditada, causando lentidão no trânsito, mas o fluxo de veículos não chegou a ser totalmente interrompido.

Fotos: Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais




Clique nas fotos para ampliar


Veja também



 1 2 3 4 5 6 Fim


RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis