Rádio Santa Cruz - FM

NOTICIÁRIO POLICIAL


Caiu a casa! Foragidos são presos em ações policiais na região

20/03/2026

A polícia realizou duas importantes prisões em ações distintas nos últimos dias, envolvendo foragidos da Justiça e suspeitos de crimes graves na região. As ocorrências foram registradas em Pará de Minas e também na cidade de Igaratinga. No bairro São Pedro, em Pará de Minas, a Guarda Civil Municipal recebeu uma denúncia anônima informando que um homem foragido da Justiça estaria escondido em uma residência. Durante a abordagem, os agentes encontraram um jovem de 22 anos com mandado de prisão em aberto pelo crime de tráfico de drogas. Ele foi preso no local e encaminhado para a delegacia.

Já em Igaratinga, a Polícia Militar agiu rápido após informações sobre uma tentativa de roubo ocorrida dias antes. Os militares localizaram dois suspeitos na Praça Manoel de Assis. Durante a abordagem, foram encontradas quatro pedras de crack com um dos envolvidos. A vítima, um idoso de 73 anos, reconheceu os suspeitos e relatou ter sido agredido com chutes e tapas durante a ação criminosa. Um dos presos, de 51 anos, já tinha passagens por furto. O outro, de 36 anos, também era foragido da Justiça e possui histórico por crimes de roubo e furto.

Os dois homens foram presos em flagrante e levados para a Delegacia de Polícia Civil, junto com o material apreendido. As ocorrências reforçam o trabalho das forças de segurança no combate ao crime e na captura de foragidos na região.

Foto: 7ª RPM/19ª CIA PM IND




Clique nas fotos para ampliar


Veja também



Início  2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 Fim


RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis