Rádio Santa Cruz - FM

NOTICIÁRIO POLICIAL


Carro vira bola de fogo na MG-431 e três mulheres escapam por pouco!

23/03/2026

Um carro pegou fogo na noite deste sábado, dia 21, na rodovia MG-431, entre Pará de Minas e Itaúna, e ficou completamente destruído. As chamas se espalharam rapidamente e chamaram a atenção de quem passava pelo local.

Segundo relato de um motorista, o veículo, um Fiat Palio, já estava tomado pelo fogo quando ele se aproximou. Dentro do carro estavam três mulheres, que conseguiram sair a tempo, antes que as chamas aumentassem ainda mais.

Apesar do susto e do perigo, ninguém ficou ferido. O Corpo de Bombeiros de Pará de Minas foi acionado e trabalhou no combate ao incêndio, conseguindo apagar as chamas e fazer o rescaldo do veículo. As causas do incêndio ainda não foram informadas e devem ser apuradas. O caso serve de alerta para motoristas que trafegam pela rodovia. Em situações como essa, a orientação é clara: ao perceber fumaça, pare o veículo em local seguro, desligue o motor e se afaste imediatamente. Nunca abra o capô com fogo ativo e acione o Corpo de Bombeiros pelo telefone 193.

Foto: Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais




Clique nas fotos para ampliar


Veja também



 1 2 3 4 5 6 Fim


RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis