Carga furtada é recuperada e jovem acaba preso em galpão de sucatas em Divinópolis
01/04/2026
Na tarde de segunda-feira (30), militares do 23º BPM receberam informações sobre o paradeiro de uma carga de tubos de alumínio furtada de uma empresa na cidade de Lagoa da Prata, em Minas Gerais. De posse das informações, os policiais foram até um galpão de sucatas localizado na rua Prefeito Antônio Martins Guimarães, no bairro Distrito Industrial Coronel Jovelino Rabelo, em Divinópolis, onde fizeram contato com o responsável pelo local.
Durante as buscas, os militares encontraram dentro do galpão toda a carga de tubos de alumínio utilizada em sistemas de irrigação, confirmando que se tratava do material furtado. Devido ao grande volume e ao alto valor da carga, avaliada em mais de 40 mil reais, um funcionário da empresa vítima do crime compareceu ao local e ficou responsável pela guarda dos materiais recuperados. Um homem de 26 anos foi preso por receptação e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil em Divinópolis.
Foto: 23º BPM/7ªRPM
Veja também
- 16/09/2026 - PRF apreende 47 quilos de cocaína e dinheiro na BR-262, em Juatuba. Motorista foi preso
- 16/09/2026 - PM apreende mais de 1.800 pedras de crack, cocaína, maconha e ecstasy em Nova Serrana; suspeito tentou fugir
- 16/09/2026 - Carro bate em barranco, roda na MG-050 e deixa três feridos em Divinópolis
- 16/09/2026 - Caminhão bate na traseira de caminhonete em praça de pedágio e deixa motorista ferido em Itaúna
- 16/09/2026 - Família faz apelo por doação de sangue para o médico que ficou gravemente ferido na BR-352
- 14/09/2026 - Rua cede e deixa caminhão carregado de tijolos com rodas dianteiras suspensas no bairro JK, em Pará de Minas
- 14/09/2026 - Homem é preso após espancar companheira e filho durante violência doméstica em Nova Serrana
- 14/09/2026 - Duas crianças, de 5 e 8 anos, ficam feridas após carro capotar em ribanceira na MG-050, em Itaúna
- 14/09/2026 - Carro sai da pista na BR-352, entre Pitangui e Pará de Minas, e ocupantes escapam ilesos
- 14/09/2026 - Corpo de homem em avançado estado de decomposição é encontrado em área de mata em Nova Serrana
- 14/09/2026 - Polícia divulga detalhes da morte de sargento de Pará de Minas e da esposa, encontrados mortos em Itaúna
- 14/09/2026 - Médico que saiu de plantão em Pará de Minas fica gravemente ferido em acidente na BR-352