Flagrado por câmeras: homem furta supermercado, foge, mas acaba preso no Centro de Divinópolis
02/04/2026
Um homem de 40 anos foi preso em flagrante na tarde desta terça-feira, dia 31, após furtar produtos em um supermercado na rua Goiás, no Centro de Divinópolis. A ação foi registrada pelas câmeras de segurança do próprio estabelecimento. Segundo a Polícia Militar, o suspeito foi visto pegando produtos e escondendo tudo debaixo da roupa. Após ser abordado dentro do local, foram recuperados kits de pasta de dente que ele havia furtado.
Mesmo depois de ser flagrado, o homem conseguiu fugir do supermercado. Os militares do 23º BPM iniciaram rastreamento imediato e conseguiram localizar o suspeito nas proximidades, onde ele acabou sendo abordado e preso. De acordo com a PM, o autor já possui diversas passagens pela polícia, incluindo furtos, tráfico de drogas, roubo, ameaça e receptação, sendo conhecido por atuar de forma recorrente em crimes contra comércios e até estabelecimentos bancários na região central.
O homem foi preso em flagrante por furto e encaminhado para a Delegacia de Polícia.Foto: 23º BPM/7ªRPM
Clique nas fotos para ampliar
Veja também
- 14/09/2026 - Duas crianças, de 5 e 8 anos, ficam feridas após carro capotar em ribanceira na MG-050, em Itaúna
- 14/09/2026 - Carro sai da pista na BR-352, entre Pitangui e Pará de Minas, e ocupantes escapam ilesos
- 14/09/2026 - Corpo de homem em avançado estado de decomposição é encontrado em área de mata em Nova Serrana
- 14/09/2026 - Polícia divulga detalhes da morte de sargento de Pará de Minas e da esposa, encontrados mortos em Itaúna
- 14/09/2026 - Médico que saiu de plantão em Pará de Minas fica gravemente ferido em acidente na BR-352
- 14/09/2026 - Jovem desacordado é encontrado no Senador Valadares: possível queda de bicicleta elétrica pode ser o motivo
- 14/09/2026 - Motociclista fica ferido após colisão com carro na Avenida Alano Melgaço
- 14/09/2026 - Mais um ciclista morto na BR-262, em Nova Serrana: é o segundo em menos de uma semana
- 14/09/2026 - Motociclista bate contra um carro durante ultrapassagem na BR-352
- 14/09/2026 - Cosméticos e eletrônicos trazidos do Paraguai são apreendidos na MG-050, em Itaúna
- 14/09/2026 - PRF apreende espingarda, granada, munições e colete balístico na BR-040, em Sete Lagoas
- 12/09/2026 - Morre a caminhoneira que tombou na rotatória da Francap