A Polícia Militar recuperou, na noite de quinta-feira (9), roupas roubadas de um integrante de torcida organizada no bairro Niterói, em Divinópolis. Durante a ocorrência, dois homens foram detidos, um por receptação e outro por ameaça.
Segundo a PM, militares do 23º Batalhão faziam patrulhamento quando perceberam um Toyota Corolla com cinco ocupantes em atitude suspeita na rua do Cobre. No momento da abordagem, o grupo conversava com um homem que estava na calçada.
Durante a ação, um dos suspeitos desceu do carro e passou a ameaçar o homem abordado. Após buscas e conversa com os envolvidos, os policiais foram informados de que os ocupantes seriam de uma torcida organizada e estariam no local para recuperar roupas roubadas dias antes.
O suspeito levou os militares até sua casa, na rua Marfim, onde os itens foram encontrados. Dentro do veículo, a PM ainda apreendeu um bastão de beisebol e dois socos ingleses. Um homem de 22 anos foi preso por receptação e outro, de 31 anos, foi detido por ameaça. Ambos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Divinópolis.