Motorista embriagado é preso em Nova Serrana por estacionar de forma irregular e desacatar a polícia
16/04/2026
Um homem de 39 anos foi preso pela Guarda Civil Municipal (GCM), em Nova Serrana, após estacionamento irregular no terminal rodoviário da cidade. Os agentes foram acionados após o condutor estacionar o veicula em uma área exclusiva para ônibus.
Durante a abordagem, os agente perceberam que o homem apresentava sinais de embriaguez e ele passou a a desacatar os guardas e fazer ameaças contra a equipe. Ao receber voz de prisão, o suspeito resistiu, sendo necessário o uso de técnicas de contenção. Um dos agentes ficou ferido durante a intervenção.
Diante das ameaças relacionadas ao uso de arma de fogo, os guardas realizaram diligências na residência do homem, onde localizaram e apreenderam uma pistola calibre 9 milímetros, além de 21 munições.
O suspeito foi encaminhado à autoridade policial para as providências legais. O veículo foi removido por apresentar irregularidades.
Foto: Guarda Civil Municipal (GCM) - Nova Serrana
Clique nas fotos para ampliar
Veja também
- 01/03/2025 - ROTAM apreende drogas, arma de fogo e prende suspeitos em Pará de Minas
- 27/02/2025 - Jovem inabilitado é apreendido após fugir de abordagem policial, na BR-352, em Pará de Minas
- 27/02/2025 - Homem é morto a tiros em Nova Serrana
- 27/02/2025 - Motocicleta furtada é recuperada, em Maravilhas
- 27/02/2025 - Polícia prende três foragidos da justiça, em Pará de Minas
- 26/02/2025 - Incêndio atinge residência no povoado de Quilombo do Gaia, em São Gonçalo do Pará
- 25/02/2025 - Homem é preso por porte ilegal de arma de fogo na MG-060, em Papagaios
- 25/02/2025 - Motorista morre após ser lançado para fora do veículo, na BR-262 em São Gonçalo do Pará
- 25/02/2025 - Caminhoneiro é preso por apresentar licenciamento falso do veículo, em Itaúna
- 24/02/2025 - Foragido da justiça é preso no bairro JK
- 24/02/2025 - Após denúncia, PM prende suspeito de tráfico de drogas no povoado de Capoeira Grande
- 24/02/2025 - Polícia Militar prende foragido da justiça no bairro Residencial Cecília Meireles