Um grave acidente foi registrado na BR-352, próximo ao trevo de acesso à cidade de Pitangui. A colisão envolveu três veículos: um Citroën C3, um Volkswagen Up e uma motocicleta Honda CG 160. Ao todo, cinco pessoas ficaram feridas. Equipes do Grupo G3 Resgate, com base em Pitangui, foram acionadas e chegaram rapidamente ao local, iniciando o atendimento às vítimas.
De acordo com as informações, a batida foi de grande impacto, exigindo agilidade e trabalho intenso dos socorristas. Além de prestar os primeiros socorros, os profissionais também atuaram no controle do trânsito e no isolamento da área até a chegada da Polícia Militar. Após o atendimento inicial, todas as vítimas foram encaminhadas para unidades de saúde da região.
Com o fim do feriadão de Tiradentes, o fluxo de veículos nas rodovias aumenta e o risco de acidentes também. A orientação é clara: redobrar a atenção, respeitar as leis de trânsito e evitar atitudes imprudentes para garantir uma volta segura para casa.