Denúncia provoca prisão em flagrante de jovem que estava com veículo clonado
24/04/2026
Um jovem de 19 anos foi preso em flagrante, após denúncia anônima, em Divinópolis, suspeito de envolvimento em um esquema que inclui veículos furtados, adulteração de sinais identificadores e posse ilegal de armas de fogo.
Os militares foram até a casa do suspeito, onde encontraram uma caminhonete clonada. O veículo estava com placas de outro automóvel furtado no mês passado na cidade. No imóvel, os policiais localizaram ainda um bloqueador de sinal veicular, equipamento comumente utilizado em crimes de furto e roubo para impedir o travamento remoto de veículos.
Também foram apreendidos dois jet skis e uma motocicleta de trilha. Além dos veículos e equipamentos, a Polícia Militar encontrou três armas de fogo. Entre elas, uma submetralhadora de fabricação artesanal, o que chamou a atenção dos militares pela capacidade de disparo e potencial de dano do armamento.
O jovem foi preso e encaminhado para a delegacia. A origem dos veículos apreendidos e a possível participação de outras pessoas no esquema devem ser investigadas pela Polícia Civil.
Foto: Polícia Militar (PMMG)
Clique nas fotos para ampliar
Veja também
- 27/10/2026 - Ladrão invade loja no centro e furta óculos, relógios, brincos, bolsas e dinheiro
- 27/10/2026 - Jovem inabilitado resiste à abordagem em Papagaios, polícia precisou usar pistola de choque
- 27/10/2026 - Condutor empina motocicleta, bate na traseira de caminhão estacionado e fica ferido em Pitangui
- 27/10/2026 - Incêndio atinge casa e destrói quarto nem Bom Despacho
- 26/10/2026 - Fogos com estampido são soltos em vários pontos de Pará de Minas, mas responsáveis não foram identificados
- 26/10/2026 - PRF apreende 720 caixas de fogos de artifício transportadas de forma irregular em Bom Despacho
- 26/10/2026 - Jiboia é encontrada em escola usada como local de votação e mobiliza bombeiros na zona rural de Itaúna
- 26/10/2026 - Mulher desvia de buraco, invade contramão e bate em motociclista na BR-352, em Onça de Pitangui
- 26/10/2026 - Carreta carregada com ferro capota na BR-262, em São Gonçalo do Pará, e deixa motorista gravemente ferido
- 26/10/2026 - Motociclista fica ferido após bater na traseira de carreta na MG-423 entre Pitangui e Maravilhas
- 26/10/2026 - Colisão entre dois veículos provoca capotamento na estrada entre Nova Serrana e Perdigão
- 24/10/2026 - PRF orienta motoristas que vão viajar em Minas e alerta para restrições nas rodovias