Rádio Santa Cruz - FM

NOTICIÁRIO POLICIAL


Possível capotamento é registrado na MG-060 entre São José da Varginha e Pequi

02/05/2026

Motoristas que trafegavam pela MG-060, entre São José da Varginha e Pequi, relataram um possível capotamento registrado na manhã desta sexta-feira (1º), nas proximidades do povoado de Vilaças.

Segundo informações, um veículo Volkswagen Fox foi encontrado às margens da rodovia, em posição irregular e com diversos danos, o que indica que o carro pode ter se envolvido em um capotamento.

Até o momento, não há confirmação sobre feridos nem informações sobre as circunstâncias do acidente. Também não havia ninguém no local, incluindo o motorista do veículo. As causas do ocorrido ainda são desconhecidas.

Foto Ilustrativa: Arquivo Jornalismo/Rádio Santa Cruz FM



Clique nas fotos para ampliar


Veja também



Início  980 981 982 983 984 985 986 987 988 989 990 Fim


RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis