Rádio Santa Cruz - FM

NOTICIÁRIO POLICIAL


Homem é preso depois de furtar em supermercado pela segunda vez em menos de 24 horas

07/05/2026

Um homem foi preso após cometer furtos em um estabelecimento comercial e tentar fugir, em Pará de Minas. De acordo com a Polícia Militar, o suspeito já havia sido flagrado no dia anterior furtando uma peça de contrafilé no mesmo local.

Mesmo assim, ele retornou ao estabelecimento no dia seguinte. Funcionários, já atentos, passaram a observar a movimentação do homem dentro do local. Em determinado momento, ele pegou uma peça de picanha e tentou sair sem efetuar o pagamento.

Ao perceberem a ação, os funcionários iniciaram uma perseguição e conseguiram conter o suspeito ainda nas proximidades. Durante a contenção, ele sofreu algumas escoriações, sendo necessário atendimento médico.

O homem foi levado para a UPA e, após ser atendido, foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil. A gerente do estabelecimento informou que possui imagens que comprovam a ação criminosa.

Foto: Arquivo Jornalismo/Rádio Santa Cruz FM



Clique nas fotos para ampliar


Veja também



Início  80 81 82 83 84 85 86 87 88 89 90 Fim


RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis