Homem é agredido com golpes de facão e enxada em São José da Varginha
11/05/2026
Um homem de 36 anos ficou gravemente ferido após ser atacado com golpes de facão e enxada em São José da Varginha. Segundo informações da Polícia Militar, a vítima foi encontrada com ferimentos graves na região da orelha após ser agredida por três indivíduos que chegaram até a residência e iniciaram os ataques.
Até o momento, a motivação do crime ainda não foi esclarecida e será investigada pela Polícia Civil. Durante rastreamento, um dos suspeitos, de 25 anos, foi localizado e preso. Segundo a PM, ele ainda desacatou militares, fez ameaças e causou danos ao patrimônio público durante a ocorrência.
Os outros dois envolvidos, de 23 e 26 anos, conseguiram fugir por uma área de mata e seguem sendo procurados. A Polícia Militar apreendeu uma motocicleta Honda CG 125 Titan utilizada por um dos autores. A vítima recebeu atendimento médico e o caso foi encaminhado para investigação.
Ainda segundo a PM, o suspeito preso possui passagens por homicídio tentado e dano. Já o homem de 23 anos possui registro por tráfico de drogas e a vítima possui prontuário por lesão corporal.
Foto: Polícia Militar (PMMG)
Clique nas fotos para ampliar
Veja também
- 11/03/2025 - Acidente na BR-262, em Antunes, envolve quatro veículos: ninguém ficou ferido
- 10/03/2025 - Mulher é presa em cumprimento de mandado de prisão em aberto no bairro Cecília Meirelles
- 10/03/2025 - Acidente entre dois caminhões na MG-050, em Divinópolis, deixa motorista gravemente ferido
- 10/03/2025 - Indivíduo é preso após furtar estabelecimento comercial no centro de Pará de Minas
- 10/03/2025 - Briga generalizada no em shopping termina com três presos, em Pará de Minas
- 10/03/2025 - Após denuncia anônima, homem é preso suspeito de tráfico de drogas em Papagaios
- 10/03/2025 - PM prende casal por tráfico de drogas e infração de trânsito no bairro Belvedere
- 08/03/2025 - Batida entre carro e caminhão termina com um ferido, na MG-050, em Divinópolis
- 08/03/2025 - Acidente entre carro e moto na MG-431, em Itaúna, deixa motociclista gravemente ferida
- 07/03/2025 - Colisão frontal entre caminhão e carreta na BR 262 deixa dois feridos em Nova Serrana
- 06/03/2025 - Foragido da Justiça é preso em Pequi
- 06/03/2025 - PM prende foragido da justiça no bairro Recanto da Lagoa