Rádio Santa Cruz - FM

NOTICIÁRIO POLICIAL


Família deixa casa às pressas em Divinópolis pelo risco de desabamento

22/05/2026

Uma família viveu momentos de desespero durante a madrugada de quarta-feira, (20), após uma obra provocar risco de desabamento em uma residência em Divinópolis. Segundo o Corpo de Bombeiros, o proprietário da casa relatou que a construção vizinha provocou graves danos na estrutura do imóvel, atingindo principalmente a garagem.

A Defesa Civil interditou a residência e dois veículos ficaram presos no local, impossibilitados de serem retirados. A família contou que acordou assustada após ouvir um forte estrondo durante a madrugada. Vizinhos chegaram a gritar para que todos saíssem imediatamente da casa devido ao risco de desabamento.

A esposa e os filhos precisaram deixar o imóvel às pressas, ainda de pijama. Durante vistoria, os bombeiros constataram um deslizamento de terra que comprometeu parcialmente o muro de divisa e a rampa de acesso à garagem da residência vizinha. Também foram identificadas trincas, fissuras e rachaduras na estrutura do imóvel.

O Corpo de Bombeiros acionou o responsável técnico pela obra, representantes da construtora e a Defesa Civil Municipal. Após análise conjunta, foi mantida a interdição da área lateral da obra e determinada a restrição da circulação de pessoas até que sejam executadas medidas de estabilização e recuperação estrutural.

Foto Ilustrativa: Corpo de Bombeiros (CBMMG)



Clique nas fotos para ampliar


Veja também



Início  992 993 994 995 996 997 998 999 1000 1001 1002 Fim


RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis