Um ciclista de 39 anos morreu após ser atropelado por um carro na MG-050, em Itaúna, na região Centro-Oeste de Minas Gerais. O acidente aconteceu no km 85 da rodovia, próximo ao bairro Piaguassu.
De acordo com a Polícia Militar (PM), a motorista do veículo, de 60 anos, relatou que seguia no sentido Belo Horizonte quando avistou o ciclista trafegando na contramão. Segundo ela, não houve tempo suficiente para evitar o atropelamento.
A vítima foi socorrida por equipes do Samu e do Corpo de Bombeiros e encaminhada para uma unidade hospitalar da cidade, mas não resistiu aos ferimentos.
Ainda conforme a PM, a motorista realizou o teste do bafômetro, que apresentou resultado negativo para ingestão de álcool. A perícia da Polícia Civil esteve no local para apurar as circunstâncias do acidente. O caso será investigado.
Foto: Corpo de Bombeiros