Adolescente é apreendido com crack, cocaína, maconha e balanças de precisão em Pará de Minas
29/05/2026
Um adolescente de 17 anos foi apreendido por tráfico de drogas, durante uma operação do Tático Móvel no bairro São Paulo, em Pará de Minas. Segundo a Polícia Militar, os militares receberam informações sobre movimentação relacionada ao tráfico de drogas na região e realizaram a abordagem do menor.
Durante busca pessoal, os policiais encontraram R$ 140 em dinheiro, um aparelho celular e 15 pedras de crack escondidas debaixo de um caminhão estacionado na via. As diligências continuaram em uma área de mata próxima ao local, onde os militares localizaram um recipiente plástico contendo duas balanças de precisão, quatro porções e três pedras brutas de crack, quatro porções de cocaína, além de uma porção e uma bucha de maconha.
Conforme levantamentos realizados pela equipe, os entorpecentes seriam administrados por uma mulher de 49 anos e por um homem de 27 anos. Ainda segundo a ocorrência, o adolescente confessou aos militares que comercializava pedras de crack pelo valor de R$ 10 cada.
O menor foi apreendido em flagrante por ato infracional análogo ao crime de tráfico de drogas e encaminhado para a Delegacia da Polícia Civil acompanhado da irmã, de 20 anos. Segundo a PM, o adolescente já possui passagem policial anterior por tráfico de drogas.
Fotos: Polícia Militar (PMMG)
Clique nas fotos para ampliar
Veja também
- 16/09/2026 - Homem em situação de rua é preso após furtar bolsa com celular e dinheiro no bairro São José
- 16/09/2026 - Ônibus invade pista contrária, bate em dois veículos e motorista morre na BR-381, em Itatiaiuçu
- 16/09/2026 - PRF apreende 47 quilos de cocaína e dinheiro na BR-262, em Juatuba. Motorista foi preso
- 16/09/2026 - PM apreende mais de 1.800 pedras de crack, cocaína, maconha e ecstasy em Nova Serrana; suspeito tentou fugir
- 16/09/2026 - Carro bate em barranco, roda na MG-050 e deixa três feridos em Divinópolis
- 16/09/2026 - Caminhão bate na traseira de caminhonete em praça de pedágio e deixa motorista ferido em Itaúna
- 16/09/2026 - Família faz apelo por doação de sangue para o médico que ficou gravemente ferido na BR-352
- 14/09/2026 - Rua cede e deixa caminhão carregado de tijolos com rodas dianteiras suspensas no bairro JK, em Pará de Minas
- 14/09/2026 - Homem é preso após espancar companheira e filho durante violência doméstica em Nova Serrana
- 14/09/2026 - Duas crianças, de 5 e 8 anos, ficam feridas após carro capotar em ribanceira na MG-050, em Itaúna
- 14/09/2026 - Carro sai da pista na BR-352, entre Pitangui e Pará de Minas, e ocupantes escapam ilesos
- 14/09/2026 - Corpo de homem em avançado estado de decomposição é encontrado em área de mata em Nova Serrana