Homem que saía de celebração religiosa é atropelado por motorista bêbado em Pará de Minas
01/06/2026
Um homem de 51 anos foi preso pela Guarda Civil Municipal após atropelar um pedestre e tentar fugir sem prestar socorro no bairro Santos Dumont, em Pará de Minas. Segundo informações da Guarda Civil, o motorista perdeu o controle do veículo, subiu na calçada e atingiu um homem de 56 anos que retornava para casa após participar de uma celebração religiosa.
Populares presenciaram o acidente e impediram a fuga do condutor até a chegada dos agentes. Durante a abordagem, os guardas identificaram diversos sinais de embriaguez, como fala alterada, olhos avermelhados e forte odor etílico. O próprio motorista admitiu ter ingerido bebida alcoólica antes de dirigir.
A vítima sofreu um ferimento na cabeça e várias escoriações pelo corpo. O SAMU foi acionado e encaminhou o homem para a UPA 24 Horas de Pará de Minas. O autor recebeu voz de prisão pelos crimes de embriaguez ao volante e omissão de socorro. O veículo, que apresentava irregularidades no licenciamento, foi apreendido e removido ao pátio credenciado.
Foto: Guarda Civil Municipal de Pará de Minas
Clique nas fotos para ampliar
Veja também
- 01/03/2025 - ROTAM apreende drogas, arma de fogo e prende suspeitos em Pará de Minas
- 01/03/2025 - Integrantes de quadrilha de furto de celulares no carnaval são presos em Antunes
- 01/03/2025 - PM inicia reforço de segurança para o carnaval
- 27/02/2025 - Polícia prende três foragidos da justiça, em Pará de Minas
- 27/02/2025 - Jovem inabilitado é apreendido após fugir de abordagem policial, na BR-352, em Pará de Minas
- 27/02/2025 - Homem é morto a tiros em Nova Serrana
- 27/02/2025 - Motocicleta furtada é recuperada, em Maravilhas
- 26/02/2025 - Incêndio atinge residência no povoado de Quilombo do Gaia, em São Gonçalo do Pará
- 25/02/2025 - Motorista morre após ser lançado para fora do veículo, na BR-262 em São Gonçalo do Pará
- 25/02/2025 - Caminhoneiro é preso por apresentar licenciamento falso do veículo, em Itaúna
- 25/02/2025 - Homem é preso por porte ilegal de arma de fogo na MG-060, em Papagaios
- 24/02/2025 - Após denúncia, PM prende suspeito de tráfico de drogas no povoado de Capoeira Grande