Mulher fica ferida em acidente no bairro Santos Dumont
02/06/2026
A Guarda Civil Municipal de Pará de Minas atendeu uma ocorrência de acidente de trânsito com vítima na noite do último domingo, 31 de maio, no bairro Santos Dumont. O acidente aconteceu na Avenida Nossa Senhora da Piedade.
Segundo informações levantadas no local, um motorista de 71 anos conduzia um Fiat Uno e realizava uma conversão à esquerda para acessar a Rua Jerusalém quando houve a colisão com uma motocicleta Honda XRE 300.
Com o impacto, o motociclista, de 25 anos, foi lançado ao solo. Antes da chegada dos agentes, a vítima foi socorrida por uma equipe do SAMU e encaminhada para a UPA. Posteriormente foi constatada uma fratura na perna direita.
Durante os levantamentos, a Guarda Civil Municipal verificou que o motociclista não possui Carteira Nacional de Habilitação. A motocicleta foi retirada do local antes da chegada dos agentes e não foi localizada. O veículo Fiat Uno estava regular e foi liberado no local. A ocorrência foi registrada e encaminhada para as providências da Polícia Judiciária.
Fotos: Guarda Civil Municipal de Pará de Minas
Clique nas fotos para ampliar
Veja também
- 27/02/2025 - Motocicleta furtada é recuperada, em Maravilhas
- 27/02/2025 - Polícia prende três foragidos da justiça, em Pará de Minas
- 27/02/2025 - Jovem inabilitado é apreendido após fugir de abordagem policial, na BR-352, em Pará de Minas
- 26/02/2025 - Incêndio atinge residência no povoado de Quilombo do Gaia, em São Gonçalo do Pará
- 25/02/2025 - Motorista morre após ser lançado para fora do veículo, na BR-262 em São Gonçalo do Pará
- 25/02/2025 - Caminhoneiro é preso por apresentar licenciamento falso do veículo, em Itaúna
- 25/02/2025 - Homem é preso por porte ilegal de arma de fogo na MG-060, em Papagaios
- 24/02/2025 - Foragido da justiça é preso no bairro JK
- 24/02/2025 - Indivíduo furta capacete no centro POP, em Pará de Minas
- 24/02/2025 - Polícia Militar prende foragido da justiça no bairro Residencial Cecília Meireles
- 24/02/2025 - Após denúncia, PM prende suspeito de tráfico de drogas no povoado de Capoeira Grande
- 24/02/2025 - Motociclista inabilitado é detido no bairro João Paulo II