Rádio Santa Cruz - FM

NOTICIÁRIO POLICIAL


Foragido da Justiça tenta enganar policiais com nome falso, mas acaba preso em Divinópolis

09/06/2026

Um homem de 25 anos que estava foragido da Justiça foi preso pela Polícia Militar após tentar se passar por outra pessoa durante uma abordagem em Divinópolis. A ocorrência foi registrada, durante uma operação de patrulhamento preventivo voltada ao combate aos crimes contra o patrimônio e contra a vida na região central da cidade.

De acordo com a Polícia Militar, equipes da 240ª Companhia Tático Móvel receberam informações sobre um indivíduo em atitude suspeita e iniciaram diligências para localizá-lo. O suspeito foi encontrado e abordado pelos militares com o apoio de uma equipe da 53ª Companhia da Polícia Militar. Durante a abordagem, o homem tentou enganar os policiais apresentando uma identidade falsa e fornecendo os dados de outra pessoa.

No entanto, os militares perceberam inconsistências nas informações apresentadas e aprofundaram as verificações. Diante das evidências, o abordado acabou confessando sua verdadeira identidade. Após consulta aos sistemas policiais, foi constatado que havia contra ele um mandado de prisão preventiva expedido pela Justiça da comarca de Teófilo Otoni.

O homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil. Além do cumprimento do mandado judicial, a Polícia Militar também registrou o crime de falsa identidade, em razão da tentativa do suspeito de se passar por outra pessoa para evitar a prisão.

Foto Ilustrativa: PMMG



Clique nas fotos para ampliar


Veja também



Início  1044 1045 1046 1047 1048 1049


RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis