Homem é preso com drogas e motocicleta furtada no Festão Junino da Educação
15/06/2026
Um homem de 28 anos foi preso pela Polícia Militar, durante uma ação realizada por militares do Tático Móvel do 60º Batalhão nas proximidades do Festão Junino da Educação, em Perdigão. Segundo a PM, a equipe realizava patrulhamento preventivo no entorno do evento quando avistou um motociclista em atitude suspeita.
Ao perceber a presença dos policiais, o condutor tentou fugir, mas foi acompanhado e abordado pelos militares. Durante a fiscalização, os policiais constataram que a motocicleta utilizada pelo suspeito possuía registro de furto na cidade de Piumhi. Na busca pessoal, foram encontradas três porções de substância semelhante à cocaína, uma porção de maconha, uma porção de haxixe e uma quantia em dinheiro.
As diligências continuaram e resultaram ainda na apreensão de uma balança de precisão e dois aparelhos celulares de procedência duvidosa.Diante dos fatos, o homem foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, juntamente com todo o material apreendido. A motocicleta recuperada foi removida para um pátio credenciado.
Foto: Polícia Militar (PMMG)
Clique nas fotos para ampliar
Veja também
- 14/09/2026 - Homem é preso após espancar companheira e filho durante violência doméstica em Nova Serrana
- 14/09/2026 - Duas crianças, de 5 e 8 anos, ficam feridas após carro capotar em ribanceira na MG-050, em Itaúna
- 14/09/2026 - Carro sai da pista na BR-352, entre Pitangui e Pará de Minas, e ocupantes escapam ilesos
- 14/09/2026 - Corpo de homem em avançado estado de decomposição é encontrado em área de mata em Nova Serrana
- 14/09/2026 - Polícia divulga detalhes da morte de sargento de Pará de Minas e da esposa, encontrados mortos em Itaúna
- 14/09/2026 - Médico que saiu de plantão em Pará de Minas fica gravemente ferido em acidente na BR-352
- 14/09/2026 - Jovem desacordado é encontrado no Senador Valadares: possível queda de bicicleta elétrica pode ser o motivo
- 14/09/2026 - Motociclista fica ferido após colisão com carro na Avenida Alano Melgaço
- 14/09/2026 - Mais um ciclista morto na BR-262, em Nova Serrana: é o segundo em menos de uma semana
- 14/09/2026 - Motociclista bate contra um carro durante ultrapassagem na BR-352
- 14/09/2026 - Cosméticos e eletrônicos trazidos do Paraguai são apreendidos na MG-050, em Itaúna
- 14/09/2026 - PRF apreende espingarda, granada, munições e colete balístico na BR-040, em Sete Lagoas