Rádio Santa Cruz - FM

NOTICIÁRIO POLICIAL


Homem é preso com 124 papelotes de cocaína durante operação da PM em Pará de Minas

16/06/2026

Na noite de segunda-feira (15), um homem de 30 anos foi preso por tráfico de drogas durante uma ação da Polícia Militar no bairro JK, em Pará de Minas. De acordo com a PM, os militares realizavam patrulhamento pela região quando abordaram o suspeito, que conduzia uma motocicleta com características compatíveis às utilizadas para a entrega de entorpecentes.

Durante a busca pessoal, foram encontrados 15 papelotes de substância análoga à cocaína e R$ 330 em dinheiro. 
Ao ser questionado, o homem informou que mantinha mais drogas em sua residência, localizada no bairro Santa Edwirges. No imóvel, os policiais localizaram outros 109 papelotes de substância análoga à cocaína, além de uma balança de precisão.

Segundo a ocorrência, o suspeito relatou aos militares que comercializava drogas há cerca de cinco anos. Diante dos fatos, ele foi preso em flagrante. Ao todo, foram apreendidos 124 papelotes de cocaína, R$ 330,00 em dinheiro, uma balança de precisão e uma motocicleta.

Conforme a Polícia Militar, o homem não possuía registros anteriores em seu prontuário policial. 
O suspeito foi encaminhado à autoridade policial responsável, juntamente com os materiais apreendidos.

Foto: Polícia Militar (PMMG)



Clique nas fotos para ampliar


Veja também





RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis