Um atropelamento mobilizou o Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais na noite desta sexta-feira (20), na BR-352, próximo ao trevo de Onça de Pitangui. No local, os militares encontraram um homem, com idade aparente de cerca de 40 anos, que estava sem documentos de identificação.
Segundo as informações levantadas, a vítima apresentava sinais de embriaguez e caminhava pela rodovia quando um veículo tentou desviar, mas acabou atingindo o pedestre, aparentemente com o retrovisor.
Com o impacto, o homem caiu ao solo. Apesar de estar consciente, ele se encontrava desorientado e apresentava escoriações pelo corpo, além de um corte na lateral da cabeça, sem indícios de ferimentos graves.
Após receber os primeiros socorros, a vítima foi encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento de Pará de Minas, onde passou por avaliação médica. O veículo envolvido na ocorrência não apresentou danos significativos. A Polícia Militar também esteve no local e ficou responsável pelos demais procedimentos da ocorrência.
Foto Ilustrativa: Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais