Rádio Santa Cruz - FM

NOTICIÁRIO POLICIAL


Caminhão carregado de calçados é roubado na BR-262 em Pará de Minas e recuperado pela PM em Pitangui e um suspeito foi preso

22/06/2026

Um caminhão carregado com calçados, roubado na madrugada de sexta-feira na BR-262, em Pará de Minas, foi recuperado pela Polícia Militar após uma perseguição que terminou na cidade de Pitangui. Um homem de 46 anos foi preso em flagrante. O veículo é um Mercedes-Benz que pertence a um homem de 53 anos e viajava de Nova Serrana com destino ao Rio de Janeiro.

O alerta foi emitido assim que a empresa de monitoramento perdeu o sinal de rastreamento do caminhão. Os policiais identificaram que o veículo seguia pela BR-352 em direção a Pitangui. O cerco foi montado e o caminhão acabou interceptado nas proximidades da Mina Turmalina, em Conceição do Pará. O motorista que conduzia o veículo no momento da abordagem, que já possui histórico por estelionato, afirmou ter sido contratado por outra pessoa apenas para buscar a carga. Com ele, os militares acharam um aparelho bloqueador de sinal de satélite.

A vítima do assalto, o motorista de 54 anos, foi localizada horas depois na cidade de Mateus Leme. Ele relatou que foi rendido na rodovia por quatro criminosos armados, que utilizavam um Celta prata e um Doblò vermelho para fechar o caminhão e anunciar o roubo. O veículo e a carga foram recuperados, o suspeito detido permanece à disposição da Justiça e a polícia segue investigando o caso para localizar os demais envolvidos.

Foto Ilustrativa: Arquivo Jornalismo/Rádio Santa Cruz FM



Clique nas fotos para ampliar


Veja também



 1 2 3 4 5 6 Fim


RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis