Um homem de 50 anos foi preso em flagrante após ser flagrado praticando ato obsceno enquanto observava crianças brincando em uma praça, em Divinópolis. Segundo moradores, o caso aconteceu na semana passada. O suspeito estava em uma área de matagal próxima à praça e se masturbava enquanto observava as crianças.
Pais e adolescentes que presenciaram a cena acionaram imediatamente a Polícia Militar, que chegou rapidamente ao local e efetuou a prisão em flagrante. Durante a ocorrência, o homem confessou os fatos e foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil. Ele poderá responder pelos crimes de ato obsceno e importunação sexual.
De acordo com moradores da região, esta não é a primeira vez que o suspeito pratica esse tipo de crime. Ele já possui outras acusações e condenações por fatos semelhantes. Uma moradora, mãe de duas crianças, afirmou que o homem já havia sido preso em outras ocasiões, mas acabou sendo colocado em liberdade. A Polícia Civil investiga o caso.
Foto Ilustrativa: Polícia Militar (PMMG)