Rádio Santa Cruz - FM

NOTICIÁRIO POLICIAL


Homem é preso transportando medicamentos para emagrecimento e mercadorias irregulares na MG-050

02/07/2026

Um homem de 38 anos foi preso durante uma operação policial realizada na Rodovia MG-050, na altura do km 202, após ser flagrado transportando uma carga de mercadorias sem documentação fiscal.

Durante a fiscalização, os policiais abordaram um Jeep Compass e, ao realizarem buscas no veículo, encontraram 41 caixas de cosméticos e perfumes, 48 ampolas de medicamentos para emagrecimento, além de dois fones de ouvido.

Ao ser questionado, o motorista informou que havia comprado todos os produtos no Paraguai. No entanto, ele admitiu que não possuía qualquer nota fiscal ou documentação de importação que comprovasse a entrada legal das mercadorias no país.

Casos como este têm sido registrados com frequência nas rodovias mineiras. Medicamentos, especialmente os utilizados para emagrecimento, estão entre os produtos mais apreendidos em fiscalizações, devido ao alto valor de mercado e à entrada irregular no Brasil, sem qualquer controle dos órgãos de saúde e fiscalização.

Diante da situação, o homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Delegacia da Polícia Federal em Divinópolis. Todo o material apreendido foi recolhido pela Receita Federal, que ficará responsável pelos procedimentos administrativos e pela destinação das mercadorias.

Foto: PMRv



Clique nas fotos para ampliar


Veja também



Início  8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 Fim


RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis