Restos mortais são encontrados dentro de forno de carvoaria; polícia tenta identificar a vítima
24/07/2026
A Polícia Civil divulgou na tarde desta quinta-feira (23) novos detalhes sobre um caso que chamou a atenção em Oliveira. Um corpo foi encontrado carbonizado dentro do forno de uma carvoaria no distrito de Morro do Ferro. A ocorrência foi registrada na terça-feira (21) e segue sob investigação.
Segundo a Polícia Militar, os responsáveis pela carvoaria perceberam um foco de incêndio em um dos fornos, que já estava em processo de resfriamento. Ao tentarem controlar as chamas, fizeram uma descoberta assustadora: havia um corpo no interior da estrutura.
O Corpo de Bombeiros foi acionado e, durante os trabalhos, recolheu diversos fragmentos de ossos humanos que estavam dentro do forno. A perícia da Polícia Civil esteve no local para realizar os levantamentos e dar início às investigações.
Os restos mortais foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML), onde passarão por exames para identificar a vítima e ajudar a esclarecer as circunstâncias da morte.
Até o momento, a identidade da vítima não foi confirmada. A Polícia Civil segue investigando o caso para descobrir como o corpo foi parar dentro do forno da carvoaria e esclarecer todas as circunstâncias da ocorrência.
Foto: Polícia Militar (PMMG)
Clique nas fotos para ampliar
Veja também
- 16/09/2026 - PM apreende mais de 1.800 pedras de crack, cocaína, maconha e ecstasy em Nova Serrana; suspeito tentou fugir
- 16/09/2026 - Carro bate em barranco, roda na MG-050 e deixa três feridos em Divinópolis
- 16/09/2026 - Caminhão bate na traseira de caminhonete em praça de pedágio e deixa motorista ferido em Itaúna
- 16/09/2026 - Família faz apelo por doação de sangue para o médico que ficou gravemente ferido na BR-352
- 14/09/2026 - Rua cede e deixa caminhão carregado de tijolos com rodas dianteiras suspensas no bairro JK, em Pará de Minas
- 14/09/2026 - Homem é preso após espancar companheira e filho durante violência doméstica em Nova Serrana
- 14/09/2026 - Duas crianças, de 5 e 8 anos, ficam feridas após carro capotar em ribanceira na MG-050, em Itaúna
- 14/09/2026 - Carro sai da pista na BR-352, entre Pitangui e Pará de Minas, e ocupantes escapam ilesos
- 14/09/2026 - Corpo de homem em avançado estado de decomposição é encontrado em área de mata em Nova Serrana
- 14/09/2026 - Polícia divulga detalhes da morte de sargento de Pará de Minas e da esposa, encontrados mortos em Itaúna
- 14/09/2026 - Médico que saiu de plantão em Pará de Minas fica gravemente ferido em acidente na BR-352
- 14/09/2026 - Jovem desacordado é encontrado no Senador Valadares: possível queda de bicicleta elétrica pode ser o motivo