Uma confraternização que acontecia durante a madrugada deste domingo (9), no bairro Santo Antônio, em Maravilhas, terminou em violência e deixou uma pessoa morta e outra ferida a tiros. Segundo a Polícia Militar, um homem entrou no imóvel onde acontecia a confraternização e começou a atirar. Um jovem de 19 anos foi atingido pelos disparos e morreu ainda no local.
Uma mulher de 23 anos também foi baleada. Ela foi socorrida e encaminhada para atendimento médico. Logo depois do crime, o atirador fugiu. Testemunhas apontaram um jovem de 23 anos como o possível autor dos disparos. A Polícia Militar fez buscas pela região, mas ele não foi localizado e, até o momento, ninguém foi preso.
A perícia da Polícia Civil esteve na casa onde aconteceu o crime e realizou os trabalhos que podem ajudar a esclarecer a dinâmica do ataque. O caso agora está sendo investigado pela Polícia Civil, que vai apurar o que teria motivado os disparos e as circunstâncias do homicídio. As buscas pelo suspeito continuam.
Foto Ilustrativa: Arquivo Jornalismo/Rádio Santa Cruz FM