Uma cobrança de valores terminou em agressões e luta corporal entre dois homens no bairro Moreiras, em Nova Serrana, na segunda-feira (17). Os envolvidos apresentaram versões diferentes sobre o que teria provocado a briga.
Segundo a Polícia Militar, um dos homens foi até o local para conversar sobre o pagamento de valores e o encerramento de um vínculo de trabalho. Durante a discussão, ele afirmou que foi atingido no rosto por uma barra de ferro. Ainda de acordo com o relato apresentado aos militares, o homem reagiu para se defender e os dois acabaram entrando em luta corporal.
O outro envolvido contou uma versão diferente. Segundo ele, durante a cobrança de valores, teria sido agredido com um pedaço de madeira. Ele também afirmou que reagiu para se defender e relatou ter ficado ferido durante a confusão. Após a briga, segundo esse envolvido, o outro homem deixou o local.
A Polícia Militar registrou as duas versões apresentadas pelos envolvidos e orientou os homens sobre as medidas que podem ser tomadas pela Justiça. A ocorrência foi encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil de Nova Serrana, que vai apurar o caso e tomar as demais providências.
Foto: Polícia Militar (PMMG)