Homem é preso com maconha, balanças e faca com vestígios de droga no bairro Padre Libério
28/08/2026
Uma abordagem da Polícia Militar terminou com a prisão de um homem de 24 anos, suspeito de tráfico de drogas, na noite desta quarta-feira (26), no bairro Padre Libério.
Durante a ação, os policiais encontraram um tablete e porções de maconha, além de duas balanças de precisão, que podem ser utilizadas para pesar e separar a droga para a venda. Uma faca com vestígios de maconha também foi apreendida.
Segundo a Polícia Militar, o suspeito já tem passagens por roubo e tráfico de drogas. O homem foi preso em flagrante e encaminhado para a Delegacia da Polícia Civil, junto com todo o material apreendido. A ocorrência será investigada pelas autoridades.
Foto Ilustrativa: Ana Luiza/Rádio Santa Cruz FM
Clique nas fotos para ampliar
Veja também
- 16/09/2026 - PM apreende mais de 1.800 pedras de crack, cocaína, maconha e ecstasy em Nova Serrana; suspeito tentou fugir
- 16/09/2026 - Carro bate em barranco, roda na MG-050 e deixa três feridos em Divinópolis
- 16/09/2026 - Caminhão bate na traseira de caminhonete em praça de pedágio e deixa motorista ferido em Itaúna
- 16/09/2026 - Família faz apelo por doação de sangue para o médico que ficou gravemente ferido na BR-352
- 14/09/2026 - Rua cede e deixa caminhão carregado de tijolos com rodas dianteiras suspensas no bairro JK, em Pará de Minas
- 14/09/2026 - Homem é preso após espancar companheira e filho durante violência doméstica em Nova Serrana
- 14/09/2026 - Duas crianças, de 5 e 8 anos, ficam feridas após carro capotar em ribanceira na MG-050, em Itaúna
- 14/09/2026 - Carro sai da pista na BR-352, entre Pitangui e Pará de Minas, e ocupantes escapam ilesos
- 14/09/2026 - Corpo de homem em avançado estado de decomposição é encontrado em área de mata em Nova Serrana
- 14/09/2026 - Polícia divulga detalhes da morte de sargento de Pará de Minas e da esposa, encontrados mortos em Itaúna
- 14/09/2026 - Médico que saiu de plantão em Pará de Minas fica gravemente ferido em acidente na BR-352
- 14/09/2026 - Jovem desacordado é encontrado no Senador Valadares: possível queda de bicicleta elétrica pode ser o motivo