Uma mulher de 60 anos morreu após uma van que transportava dez trabalhadores de uma fábrica de fogos de artifício capotar na manhã desta sexta-feira (11), na BR-429, em Santo Antônio do Monte.
O acidente aconteceu por volta das seis e vinte da manhã, no quilômetro 12 da rodovia. Segundo informações apuradas no local, a van seguia de Lagoa da Prata para Santo Antônio do Monte quando, após uma ultrapassagem, um dos pneus estourou. O motorista perdeu o controle da direção, o veículo saiu da pista e capotou diversas vezes.
A mulher de 60 anos foi projetada para fora da van e ficou presa embaixo do veículo. Ela não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O motorista e os demais passageiros tiveram ferimentos leves e foram socorridos por equipes do Samu e do Corpo de Bombeiros para hospitais de Lagoa da Prata e Santo Antônio do Monte.
Após os trabalhos da perícia, os bombeiros retiraram o corpo da vítima, que foi encaminhado para uma funerária. A pista ficou totalmente interditada por cerca de quatro horas para o atendimento da ocorrência e a retirada do veículo.
Fotos: Polícia Militar Rodoviária (PMRv)