Rádio Santa Cruz - FM

NOTICIÁRIO POLICIAL


Dois acidentes em menos de três dias na Avenida Presidente Vargas, em Pará de Minas

23/09/2026

Dois acidentes de trânsito foram registrados em menos de três dias na Avenida Presidente Vargas, em Pará de Minas. As ocorrências aconteceram na última sexta-feira (18) e nesta segunda-feira (21), e ninguém ficou ferido.

O primeiro acidente foi na manhã da última sexta-feira. Um Chevrolet Onix bateu na traseira de um ônibus da TURI, que estava parado na faixa de pedestres para permitir a passagem de pessoas.

O motorista do carro contou que seguia pela avenida quando teve a visão prejudicada pelo sol e não percebeu o ônibus parado a tempo de evitar a batida.

O Onix ficou bastante danificado, mas o condutor não se feriu. Ninguém que estava no ônibus ficou ferido. O motorista informou que o veículo tem seguro e que os prejuízos serão resolvidos pela seguradora.

Já na tarde desta segunda-feira (21), outro acidente aconteceu na Avenida Presidente Vargas, desta vez próximo à rotatória do Panelão.

A colisão envolveu um Volkswagen Up, conduzido por uma mulher de 28 anos, e uma Fiat Strada, conduzida por um homem da mesma idade.

De acordo com os envolvidos, os veículos bateram enquanto circulavam pela rotatória. Os dois motoristas não tiveram ferimentos e informaram que não precisavam de atendimento médico.

Os veículos estavam devidamente licenciados e os condutores habilitados. A Polícia Militar registrou as versões apresentadas pelos envolvidos e os danos nos veículos. As partes foram orientadas sobre as demais providências.

Fotos: Lucas Barcelos/Rádio Santa Cruz FM



Clique nas fotos para ampliar


Veja também



 1 2 3 4 5 6 Fim


RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis