A Polícia Militar prendeu, nesta terça-feira (13), um homem de 34 anos por receptação no bairro Planalto, em Nova Serrana. Os militares receberam denúncias de que uma caminhonete Ford F-1000, de cor marrom, furtada no mesmo dia na cidade de Divinópolis, estaria circulando pela região.
Durante o patrulhamento, a equipe do Sexagésimo Batalhão encontrou o veículo estacionado em uma rua do bairro Planalto. Testemunhas relataram que dois homens haviam deixado o veículo no local. Após buscas nas proximidades, os policiais abordaram um suspeito na praça do bairro com as mesmas características repassadas por moradores.
Ao ser confirmado que ele era o motorista da caminhonete, o homem recebeu voz de prisão. Um celular sem comprovação de origem também foi apreendido. Ele foi levado para a Delegacia de Polícia Civil junto com o veículo recuperado. A Polícia Militar não informou se o homem já possui passagens policiais e nem qual seria o destino final da caminhonete.
Foto: Polícia Militar (60º Batalhão)