Dois jovens precisaram de atendimento médico depois que as motocicletas em que estavam se envolveram em uma colisão na MG-050, em Itaúna. O acidente aconteceu na manhã deste domingo (18), por volta das sete e quarenta, na altura do quilômetro 89, perto de uma ponte.
Os envolvidos, de 20 e 22 anos, são colegas e seguiam juntos pela rodovia durante um passeio de moto, no sentido de Divinópolis. Um deles pilotava uma BMW G310, enquanto o outro conduzia uma Triumph Tiger 800.
Conforme as informações registradas na ocorrência, a batida aconteceu quando os dois passavam por uma curva. O rapaz de 22 anos, que estava na Triumph e seguia atrás da BMW, teria se distraído e atingido a traseira da motocicleta conduzida pelo jovem de 20 anos.
A colisão provocou escoriações leves nos dois motociclistas. O Samu foi acionado, realizou os primeiros atendimentos no local e encaminhou os envolvidos ao Hospital Manoel Gonçalves, em Itaúna, para avaliação médica e continuidade dos cuidados.
O caso foi registrado como acidente de trânsito com vítimas sem ferimentos graves. Depois do atendimento e dos procedimentos no local, as duas motocicletas foram liberadas a uma pessoa habilitada, que ficou responsável pelos veículos.
O acidente ocorreu durante o deslocamento dos colegas pela MG-050, no trecho entre Belo Horizonte e Divinópolis.
Fotos: Polícia Militar Rodoviária (PMRv)