A Polícia Militar prendeu um jovem de 18 anos no bairro São Vicente de Paulo, em Pará de Minas, na noite de quarta-feira (21), suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas.
Durante a abordagem, os militares encontraram uma pedra de crack no bolso da bermuda do rapaz. Na sequência, as equipes realizaram buscas na residência do suspeito, no bairro Santo Antônio.
No imóvel, foram apreendidas 27 porções de cocaína, sete pedras de crack, uma bucha de maconha, uma balança de precisão e R$ 600 em dinheiro.
Segundo a Polícia Militar, o jovem relatou que comercializava drogas por determinação de outro indivíduo já conhecido no meio policial. Ele foi preso e encaminhado à Delegacia da Polícia Civil, juntamente com os materiais apreendidos.
Foto: Polícia Militar (7ª RPM/19ª CIA PM IND)