Depois de assumir o novo cargo na Conferência Nacional dos Bispos do Brasil. Dom Jose Carlos traça metas para o novo desafio.
Frei Francisco Alexandre fala da Comissão da Custódia da Terra Santa.
Nos dias de hoje temos ouvido isso mais comumente. Isso é um movimento considerado anticatólico, que diz o seguinte: a criança nasce sem um sexo definido.
Quando a criança nasce não deve ser considerada do sexo masculino ou sexo feminino; depois ela fará esta escolha. Essa é a chamada Identidade de gênero ou Ideologia de gênero.
Inclusive, já existem escolas para crianças na Suécia e na Holanda, onde não se pode chamar o aluno de menino ou menina, chama-os apenas de crianças, porque eles devem decidir quando crescerem se serão homens ou mulheres, o que é antinatural.
|
|
Para reflexão: você sabe o significado real do ‘fazer nada’? |
|
|
Vereadores e prefeito não chegam a um acordo sobre jornada especial dos servidores que têm dependentes com deficiência… |
|
|
Pastoral Universitária da Fapam realiza Via-Sacra neste domingo |
|
|
Câmara Municipal investe na educação política das novas gerações |