Ponderações apresentadas por um engenheiro civil, de forma voluntária, fizeram com que os vereadores adiassem mais uma vez a votação do projeto de lei que trata do novo Código de Obras de Pará de Minas.
O cidadão chegou ao Legislativo pelas mãos do vereador Carlinhos do Queijo e teve a oportunidade de abordar alguns aspectos do texto que chegaria a plenário para apreciação.
A contribuição dele chamou atenção dos vereadores que, após consulta a outros especialistas da área, decidiram protelar novamente a votação.
O vereador Marcos Aurélio dos Santos considerou ponderada a atitude da Câmara:
O presidente da Casa, Marcílio Magela de Souza, também avaliou a decisão do plenário como madura, diante da complexidade do tema:
Nas últimas semanas os vereadores se valeram de várias medidas para adiar a votação, mas agora chegou o momento em que o regimento interno da casa não permite mais adiamentos. O projeto terá que ser votado na próxima segunda-feira.
Foto Ilustrativa: Divulgação/Câmara Municipal de Pará de Minas
Há 0 comentários. Comente essa notícia.