Rádio Santa Cruz - FM

NOTÍCIAS DO DIA


Atendimento remoto do IMA atrasa a prestação de serviços do órgão

22/02/2021

Há 0 comentários para essa notícia.

Highslide JS

O escritório do Instituto Mineiro de Agropecuária (IMA) de Pará de Minas aguarda nova atualização do plano de contingência do órgão para retomada do atendimento presencial. A expectativa é que isso aconteça em março, caso Pará de Minas se enquadre na onda verde do programa Minas Consciente.

Pelo protocolo do IMA, os escritórios localizados em regiões inseridas nas ondas vermelha ou amarela não estão autorizados a atender o público presencialmente. Nesses municípios, o acolhimento às demandas é feito online ou por telefone.

A exceção fica por conta das atividades de campo, como a fiscalização sanitária por exemplo, que podem ser feitas desde que os servidores sigam as regras de prevenção à disseminação da covid-19. 

Lucas Silva Jardim, chefe do escritório do IMA em Pará de Minas, reconhece a gravidade da pandemia, mas lamenta a ausência do atendimento presencial. Segundo ele, muitas pendências são resolvidas mais rapidamente nos contatos presenciais:

Lucas Jardim informa, no entanto, que nas cidades assistidas pelo escritório do IMA de Pará de Minas os produtores podem procurar os postos de atendimento, que funcionam em parceria com entidades ligadas ao meio rural.

Para mais informações sobre o atendimento do IMA em Pará de Minas e região, o interessado pode acessar o site ima.mg.gov.br ou enviar um email para o endereço parademinas@ima.mg.gov.br. Tem ainda a opção pelo telefone, no número 3236 3623.

Foto: Amilton Maciel/Rádio Santa Cruz FM



Há 0 comentários. Comente essa notícia.


Veja também



 1 2 3 4 5 6 Fim




Seja o primeiro a comentar

RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis